[Raid] Disponível: A Jornada em Malho Imponente

novidades

Malho Imponente é o lar do Fragmento de Artefato Goriano, a civilização de ogros que comandou Draenor, por gerações até a chegada dos draenei. Uma cidade enorme difamada pela reputação da brutalidade estúpida dos ogros. Malho Imponente está repleta de mercados movimentados, nobres abastados e o urro da multidão do Coliseu ecoando pelas ruas dos cortiços. Visível de qualquer parte dentro das muralhas da cidade, a cidadela do Imperador Mar’gok lança uma enorme sombra, uma lembrança de seu olhar vigilante e punho de ferro.

67
Malho Imponente é um importante trecho controlado pelos ogros localizado em Nagrand. O raide Malho Imponente contém sete chefes, sendo que três deles são opcionais: O Açougueiro, Tectus e Frondísporo. Jogadores precisam ter um nível de item mínimo de 615 para entrar no domínio dos ogros no Localizador de Raides.
Aqui deixamos um resumo dos chefes que você encontrará em Malho Imponente. Informações adicionais e dicas para funções específicas podem ser encontradas no Jornal de Masmorras.
89
Nível de item: 640–685
Karrath Carpunhal – Senhor da guerra da Mão Despedaçada, aperfeiçoou suas habilidades brutais no seu tempo de escravo gladiador dos ogros. Matou incontáveis oponentes com a promessa de ser libertado, mas, após vencer, foi trancafiado junto com outros “campeões” aposentados. Cheio de fúria, Karrath arrancou a própria mão para fugir e liderou uma revolta que banhou Draenor em sangue ôgrico. Agora ele está de volta na arena para mostrar a você o que é selvageria.
10
O Carniceiro (Opcional) – Nascido na fétida Cloaca do Malho Imponente, esse ogro já teve um nome normal, mas foi esquecido há muito. Ele sofreu abusos e violência física desde a infância, e as dificuldades apenas fortaleceram seu corpo — embora tenham destruído sua mente. Agora não há um único ogro no Malho Imponente que não passe longe ao vê-lo se aproximar trucidando carcaças no caminho para passar o tempo.
11
Tectus (Opcional) – Tectus é uma antiga encarnação das forças caóticas que moldaram Draenor. Ele foi escravizado e corrompido pelos Orcs Pálidos loucos, que mal conseguem controlar tal força da natureza.
1
Frondísporo (Opcional) – O colosso da Horda de Ferro atracado nas águas perto do Malho Imponente atraiu a atenção de Frondísporo, antigo andarilho das profundezas. O gigante aquático espalha excrescências fúngicas e limo por onde passa, e é guiado pelo instinto primitivo de erradicar qualquer traço de civilização em Draenor.
2
Ogrons Gêmeos – Guardando a entrada do Gorthenon, no topo do Malho Imponente, Poli e Femo são a guarda pessoal do imperador Mar’gok. Eles não têm páreo em força e determinação, e o que esses irmãos ogros não têm de inteligência, eles têm de tamanho e força bruta.
3
Ko’ragh – Foi o único ogro a sobreviver à exposição direta a uma relíquia misteriosa desenterrada pelas escavações do Malho Imponente em Nagrand e desenvolveu imunidade quase completa a todas as formas de magia. Há muitos boatos sobre os vínculos que ele mantém com o imperador. Alguns se perguntam por que Ko’ragh continuaria a servir um feiticeiro com esse talento à sua disposição.
4
Imperador Mar’gok – Como grande imperador do Malho Imponente, Mar’gok descende de uma longa linha de feiticeiros que governaram o império goriano. Tão astuto quanto brutal, ele reconheceu a força crescente da Horda de Ferro e as consequências de se opor a ela. Concordou em se aliar a Grommash, mas continua procurando uma maneira de virar o jogo.

5

Cronograma de Raide

Para ajudar a planejar suas escapadas no coração deste novo lugar, acompanhe o calendário de raide de Malho Imponente.

2 de Dezembro, 2014

  • Malho Imponente abre com as dificuldades Normal e Heroica acessíveis.

9 de Dezembro, 2014

  • A dificuldade Mítica e a Primeira Ala do Localizador de Raides são desbloqueadas (Karrath, Carniceiro e Frondísporo).

16 de Dezembro, 2014

  • A Segunda Ala do Localizador de Raides é desbloqueada (Tectus, Ogrons Gêmeos, Ko’ragh).

6 de Janeiro, 2015

  • A Terceira Ala do Localizador de Raides é destravada (Imperador Mar’gok).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.