Thanator - Torre dos Malditos

O que sabemos sobre Thanator, a Torre dos Malditos

destaques novidades

Dentro da Gorja, região endgame de Shadowlands, há uma torre chamada Thanator. É uma masmorra que o jogador poderá fazer sozinho ou em grupo. A medida que você avança de nível tanto você como a masmorra vão ficando mais fortes e novos desafios vão surgindo.

A estrutura é controlado pelo Carcereiro que mantinha as almas das criaturas mais perigosas em suas celas. O objetivo dos jogadores aqui é resgatar alguns heróis de Azeroth que lá estão presos antes que o Carcereiro arranque suas almas.

Thanator - Torre dos Malditos
Créditos da imagem Icy-Veins.com

Como Thanator funciona?

Thanator é uma masmorra nível 60 (já considerando a redução de nível de Shadowlands) dinâmica e que a cada andar a dificuldade aumenta. Mas a dificuldade não está somente no poder e vida dos inimigos mas também no fato de que ela muda a cada vez que o jogador entra lá!

Mas não é somente o mapa da masmorra que irá mudar, teremos mobs, armadilhas, bônus e recompensas diferentes a cada vez que encararmos a torre!

A ideia é fazer com que os jogadores explorem cada nível da masmorra e adquiram novas habilidades a cada novo desafio que será apresentado. Os jogadores serão recompensados com materiais que servirão para criar armas e armaduras lendárias.

Ânima e Habilidades

A medida que sobre a torre você terá que ser mais cauteloso. O Carcereiro irá enviar cada vez mais inimigos e dos mais variados tipos e para derrota-los você terá que coletar Ânima,

Ânima é uma forma de energia que você encontrará e que te oferece uma escolha de como você quer que ela te beneficie. Com esse recurso você pode conseguir buffs de vida, Maestria e outros atributos assim como lhe dar habilidades únicas.

Mas não é tão fácil assim. Escolhas tem que ser feitas. Em um post do blog da Blizzard eles deram um exemplo de escolha que seria aumentar em 10% o máximo de vida ou em 5% sua Maestria.

Esses bônus podem ser acumulados porém escolhas sábias devem ser feitas pensando em todos os aspectos como dano, sobrevivência, movimento, integrantes do grupo, etc.

Thanator - Torre dos Malditos
Créditos da Imagem: WoWHead.com

Equipamentos e melhorias

A grande recompensa para os corajosos que finalizarem cada andar de Thanator vem em forma de runas que você poderá levar até a forja e criar itens lendários.

Com isso a Blizzard tenta dar ao jogador um pouco mais sobre a história de itens famosos da história do World of Warcraft como a Frostmourne e Helm of Domination. Além disso você terá mais controle sobre os itens lendários como qual item você quer fazer, quais benefícios ele te dará e até TALVEZ um status secundário.

Thanator - Torre dos Malditos
Créditos da Imagem: WoWHead.com

E aí? Ta aí o resumão. Deu pra empolgar? Essa é uma das novidades que mais me chamou atenção.

E você, o que achou? Escreve aí embaixo!

Fontes:
WoWHead
BlizzardWatch
News Blizzard
WorldOfWarcraft.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.