World of Warcraft - Patch 6.1

E ae pessoas!
Amanhã (24/02/2015) teremos o lançamento do Patch 6.1! Segue um resumo das mudanças mais importantes que virão.

Quest Lendária: Teremos mais um capítulo da quest lendária de Hadggar que terá início quando o jogador terminar as etapas da Fundição da Rocha Negra. Como parte da caçada a Gul’dan você poderá recrutar um novo seguidor com especialização lendária exclusiva!

Itens de herança: Haverá também várias melhorias no sistema de itens de herança. Todos que eram vendidos por pontos de Honra ou Justiça antes de WoD agora serão vendidos por ouro e ficarão em sua coleção de herança deixando assim disponíveis para todos os seus personagens da conta Battle.net. Inicialmente esses itens de herança chegarão até nível 60 mas posteriormente poderão ser aprimorados para nível 90 ou 100 com fichas (tokens) especiais que também serão vendidos pelos mesmos NPC’s.

Janela de Coleção de Itens de Herança

Janela de Coleção de Itens de Herança

Feira de Negraluna: Foi criada uma nova corrida no evento que basicamente consiste em correr numa montaria desviando de obstáculos e pegando itens para turbinar sua velocidade. Quanto mais rápido você chegar ao final melhores recompensas ganhará. Nas recompensas estão inclusos brinquedos, conquistas e cupons premiados de Negraluna

Guarnições: Foram feitas melhorias na interface e adição de conteúdos novos. Agora é possível ganhar uma medalha de Platina caso consiga uma pontuação muito alta na invasão à sua Guarnição. Todos os dias haverá um visitante em sua Guarnição que lhe dará uma missão e como cada jogador receberá um npc diferente, você poderá visitar a guarnição de um amigo para pegar uma missão diferente. Como recompensa, você poderá ganhar mascotes, equipamentos e até ítens especiais que evocam um dos seis chefes de mundo (World Bosses) novos para lutar na sua Guarnição!

Redes Sociais: E para vocês antenados nas redes sociais, foi adicionada a possibilidade de compartilhar várias coisas no Twitter diretamente do jogo. Esse novo recurso pode ser habilitado no menu Interface -> Social. Depois é só marcar a caixa “Habilitar Funçao Twitter” e clicar logo abaixo no botão “Entrar” que abrirá uma janela do twitter (dentro do jogo) para que você entre com seu usuário e senha e autorize o WoW a postar com sua conta. Depois de habilitado, sempre que saquear itens, obter conquistas ou capturar tela, você verá um pequeno ícone na janela de bate-papo, clicando nele abrirá uma janela onde você terá opção de editar o tweet e editar a captura de tela antes de enviar.

Editando tweet de saque

Editando tweet de saque

Editando Tweet de Captura de Tela

Editando Tweet de Captura de Tela

Bom, essas são algumas mudanças que virão no Patch 6.1. Mais detalhes sobre outras mudanças e inovações como gráficos novos dos Elfos Sangrentos, suporte aprimorado para daltônicos, melhorias em rotas de voo e uma nova montaria rara podem ser encontrados no post oficial do site do World of Warcraft aqui e aqui.

Até mais pessoas… Bom jogo!

Categories: novidades, patch

Leave a Reply


Destaques

Tank

Guia de Tanking - Parte 3

E ae pessoas tudo tranquilo? Esse post é a continuação da série Guia de Tanking, o ...

Tank

Guia de Tanking - Parte 2

E ae pessoas tudo tranquilo? Esse post é a continuação da série Guia de Tanking, o ...

445921

Guia rápido de missões de se

Básico das missões de Malho Imponente Existe apenas 4 missões de Malho Imponente no jogo que podemos escolher. Uma ...

Posts Populares

Guarnição

Resumo das novas Que

Visão Geral Com o Patch 6.1 vieram muitas mudanças e uma ...

FICHA_DO_WOW_SLIDE

Ficha de WoW: Facili

Pois é pessoas, o que muitos temiam mas que pode ...

Corcel Crinagris

Nova montaria do Rec

Foi anunciada hoje a tarde a nova montaria que será ...

Tank

Guia de Tanking - Pa

E ae pessoas tudo tranquilo? Esse post é a continuação da ...

Tank

Guia de Tanking - Pa

E ae pessoas tudo tranquilo? Esse post é a continuação da ...